segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Eu enfrentando os desafios de está na ufba.

Eu sou Eriande, mãe, esposa, filha, professora, estudante da ufba estou vice-diretora da Escola Municipal Paraíso, no momento enfretando os desafios de estar na ufba e vou postar meus trabalhos realizados durante o curso.

2 comentários:

Sule disse...

Oi querida Eriande!

Grandes serão so desafios nessa nova empreitada, mesmo! Porém, tem que enfrentá-los. Além de postar suas atividades academicas aqui, lembre-se que estamos vivenciando em particular nesse curso o conetxto das comunidades virtuais. E nessa vivência, a troca é fundamental, para que cada um não fique gritando sozinho no meio do nada! Portanto, visitar os blogs dos colegas, ler e comentar será fundamental.

Assim como, queremos ler suas reflexões por aqui, ver você futucando esse espaço, tarzendo e explorando todas as possibilidades. Uma das tarefas atribuídas na ultima oficina, seria começar a colocar os links dos blogs dos colegas, lembra-se? No moodle, disponibilizamos no espaço "dicas e contribuições", alguns passo-a-passo que a ajudará!

Vamos lá! É futucando, experenciando, explorando que se aprende! Precisando de ajude nos procure pela lista, e mãos a obra!

bjinhos
Sule

JuLuar disse...

E com certeza todos os trabalhos postados serão um sucesso.